sábado, 19 de junho de 2010

Noite

NOITE
(por Alexandre Machado em Fevereiro de 1985)














Quando a noite vem
e a lua brilha na escuridão,
bate mais forte o meu coração,
e o seu sorriso me faz tanto bem.
Você me chama pra dançar,
me hipnotiza com esse seu olhar,
me abraça com sofreguidão,
nasce outra vez essa paixão.

Meu amor, vem dançar
e me faz o carinho que você sabe dar
e me diz bem baixinho: "Se você desejar,
esta noite serei para sempre seu par..."
Só nós dois, mais ninguém,
e a gente se beija, um baton de maçã.
E o tempo passando, e a gente dançando
até de manhã...

Quando a noite vem,
e você fala de amor pra mim,
a música parece que não tem mais fim,
e eu me sinto tão feliz.
Você me faz um cafuné,
e os meus calinhos preferem seu pé,
e a fantasia que você me traz
enche meu coração de paz.

Meu amor, vem dançar!
Cola o rosto no meu, pra que eu possa falar,
sussurrar no ouvido, pra ninguém escutar:
"Essa noite serei para sempre seu par..."
Só nós dois, mais ninguém,
e a gente se beija, um gosto de maçã.
E o tempo passando, e a gente se amando
até de manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário