sexta-feira, 30 de abril de 2010

Origens (Sinal de Amor)

ORIGENS (Sinal de Amor)
(Letra: Mauro Umbelino - Música: Alexandre Machado)













Já nos descobrimos um ao outro...
Isso pode ser o começo
do que procuramos encontrar e viver.
Acho que sei dizer o que é
e talvez vou fazer você ver
que eu te amo...
que eu te amo...
Outro dia, eu conheci um pedacinho de você.
Você é tão grande! – pode acreditar.
Quero aprender um pouco com você,
talvez te ensinar...
Às vezes, tenho vontade de te ver
te sentir,
e, se sentir saudades, telefona pra mim.
A liberdade que nos damos
mostra a medida exata do que sentimos.
Tenho que saber da sua vida:
sou seu amigo-irmão.
Quero partilhar as alegrias
e tristezas com você.
Eu sei que o jeito que eu tenho
pra dizer que te amo demais
é difícil de entender,
tão difícil...
Mas esta canção foi feita pra provar
que esse amor é meu vício,
que esse vício é verdade,
que a verdade é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário