terça-feira, 13 de abril de 2010

Velha Amizade

(por Alexandre Machado em Março de 1985)











Você foi
Arrancou-se à força do meu coração
Me deixou sozinho, percebeu que eu
Que eu não fui aquilo que você sonhou
Que era apenas aparência aquela alegria
Que o amor existiria apenas na saudade
Que só restaria a velha amizade
Mas não...
Não exija que de repente
Nós dois consigamos ser como antes

Dá um tempo para mim
Ainda sinto falta de você
Dá um tempo para mim
Vai ser difícil esquecer
Que um dia eu te amei demais
Tive tudo para ter você
Tive tudo para ser só seu
Mas de tanto amor ou egoísmo meu
Fui perdendo aos poucos tudo o que sonhei
Tudo o que sonhei...

Sem você
Me tranco no quarto criando canções
Pra abrir meus olhos, pra mostrar que eu
Que eu não fui aquilo que você sonhou
Que era apenas aparência aquela alegria
Que o amor existiria apenas na saudade
Que só restaria a velha amizade
Mas não...
Não exija que de repente
Nós dois consigamos ser como antes

Dá um tempo pra nós dois
Nossa amizade ainda vai durar
Dá um tempo pra nós dois
Me sinto ainda preso em você
E enquanto eu continuar assim
Vou ficar distante de você
Só assim consigo esquecer
E quando isto então acontecer
Novamente vou poder sorrir
Vou poder sorrir...
Te abraçar sem sombra de intenção...
Ressurgir a velha amizade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário